21 de dezembro de 2011

Momento de união e muito trabalho!

O ano de 2011 está se encerrando e, além das festas de Natal e Ano Novo, a categoria espera com expectativa os projetos da nova gestão sindical que já começa a ser implementada através do processo de transição.

Durante as eleições, o embate político e até o surgimento de algumas rusgas é natural. Obviamente é um processo pelo qual, democraticamente, os candidatos podem debater de frente suas formas pensar, agir, gerir...; no intuito de receber um voto de confiança para a execução dos projetos que cada chapa defende. Passado o pleito, o que fica é a consciência de que todos somos iguais, ou seja, todos somos metroviários e, por isso, temos objetivos coletivos em comum e necessariamente devemos buscar a unidade e o entendimento em torno do que é melhor para a categoria.

A “Gestão da Reconstrução” encerra seu ciclo de consciência limpa. Sabemos que o trabalho desenvolvido poderia ter sido melhor, mas nos orgulhamos de ter resgatado o Sindimetrô da influência da empresa e estarmos entregando uma entidade mais forte tanto economicamente como em poder de negociação e visibilidade junto a sociedade. Acreditamos que a nova gestão sindical tem totais condições de executar um excelente trabalho.

A atual gestão recebe a futura de braços abertos, também agradecendo a confiança que a categoria depositou nos últimos três anos e deseja a todos os colegas um Feliz Natal e um 2012 repleto de sucesso em todas as lutas e proposições.

Nenhum comentário: