23 de dezembro de 2011

Sindimetrô de cara nova

De forma democrática e independente os metroviários foram às urnas, por duas vezes, para eleger seus representantes junto ao Sindimetrô. Foi a mais acirrada disputa eleitoral da existência do sindicato com quatro chapas concorrendo à representação sindical.

O metroviário quiz a mudança e a Chapa 1 sente-se honrada por ter sido eleita para representar a categoria nos próximos três anos. Temos consciência das dificuldades, mas sabemos que contamos com todos os metroviários nessa luta e, com certeza, conquistaremos juntos muitas vitórias.

Passada a eleição dissipa-se a disputa e chega a hora da união, dos agradecimentos e das comemorações.

Primeiramente agradecemos e parabenizamos a todos os metroviários que, de forma urbana e cordial, receberam em seus locais de trabalho os representantes de todas as quatro chapas; ouviram as propostas; participaram de discussões e votaram; dando um show de democracia e civilidade; demonstrando o alto grau de consciência política.

Agradecemos a Comissão Eleitoral e a todos os mesários que não mediram esforços para que a eleição transcorresse de forma isenta e democrática, fato testemunhado e reconhecido por todas as chapas concorrentes durante todo o processo eleitoral.

Parabenizamos, também, as outras três chapas concorrentes que, tão logo divulgado o resultado da eleição, se colocaram a disposição para lutar juntamente com a chapa vencedora em prol da categoria metroviária.

É importante também agradecer o esforço do presidente Renato José Schuster para que a transição entre as gestões ocorra de forma tranquila e límpida. Quem ganha com esse tipo de atitude é a categoria que pode ficar certa de que todos os processos serão conhecidos, avaliados, estudados e aperfeiçoados.

Sabemos da força que tem nossa categoria quando unida e, por isso, buscaremos sempre a união de todos os metroviários para a luta, discutindo com os metroviários em seus setores de trabalho, comissões de setores e representantes sindicais.

FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODA A FAMÍLIA METROVIÁRIA.
SINDIMETRÔ É DO EMPREGADO!

Nenhum comentário: