14 de outubro de 2009

Atendimento previdenciário

A partir do dia 15 de outubro a categoria metroviária passará a contar com o atendimento especializado na área de direito previdenciário. Através de convênio firmado entre o SINDIMETRÔ, PROJUST e o escritório VIEIRA – MENEZES – CARRION – BERGONSI E COUTINHO os metroviários poderão ver respondidas todas as suas dúvidas sobre as condições para aposentadoria, tempo necessário para aposentar-se e requisitos para benefícios previdenciários, seja em relação a esclarecimentos que visem a auxiliar os metroviários a bem encaminhar seus pedidos junto ao INSS ou mesmo para revisar os benefícios daqueles metroviários que já se encontram aposentados ou gozando de algum benefício junto à previdência. Além disso, o escritório também atenderá questões relativas à restituição de imposto de renda pagos por aqueles trabalhadores que moveram processos trabalhistas contra a empresa e tiveram retidos valores a esse título.

O atendimento será prestado diretamente por dois sócios do escritório conveniado, sempre às quartas-feiras, das 14h30min e às 16h, na sede do sindicato ou diretamente no escritório dos advogados através de encaminhamento a ser feito pelo SINDIMETRÔ.

Acreditamos que assim estamos, não apenas oferecendo um serviço de qualidade à categoria, visando esclarecer as muitas dúvidas que temos em relação às nossas aposentadorias, como também resgatamos e reaproximamos do sindicato junto a aqueles trabalhadores que já se encontram aposentados, os quais convidamos a comparecer ao sindicato para analisarem a possibilidade de revisão de seus benefícios.

Nenhum comentário: