1 de outubro de 2011

Absurdo: funcionário é agredido em estação

O colega Kleber Souto Pereira foi agredido hoje a tarde por um usuário na estação São Pedro quando trabalhava. Segundo informações, Kleber flagrou o usuário utilizando o banheiro reservado para os funcionários e teria solicitado para a pessoa se retirar do local. Nesse momento, enraivecido com a situação, o usuário agrediu fisicamente o metroviário que teve a mão imobilizada.

No perfil que mantém no Facebook, Kleber agradece o carinho dos amigos que ficaram a par do ocorrido e demonstraram apoio: “bem pessoal, eu queria agradecer a todos pela demonstração de carinho por mim. Eu estou bem, com algumas dores no braço. A mão esta imobilizada até terça, mas estou me virando. Ai terei consulta com o médico. Bem poderia ter sido pior, mas me defendi, acho que alcancei o Nirvana. Só espero que esta surra que tomei sirva para alguma coisa, que botem mais segurança. Para mim que é TOP são vocês”.

O Sindimetrô, por diversas vezes, denunciou a necessidade de uma segurança mais efetiva nas estações para a proteção de todos os que utilizam as estações do metrô. Não só o Kleber, mas diversos outros colegas são maltratados diariamente na execução de seu trabalho. Seja por palavras ou fisicamente, toda e qualquer agressão é lamentável e deve ser combatida e denunciada. O setor jurídico do sindicato fica a disposição para o atendimento do colega.

CHEGA DE VIOLÊNCIA NAS ESTAÇÕES!

Nenhum comentário: