12 de maio de 2011

Sindimetrô informa

Tendo em vista reunião oficial ocorrida na tarde de ontem (09 de maio), na qual o sindicato teve ciência de que a empresa vai implementar as escalas de trabalho diversa a constante no Acordo Coletivo; o qual teve a sua vigência prorrogada até o dia 31 do presente mês; recomendamos que ninguém responda a manifestação para estudo de implementação de turno fixo proposto pela empresa até a Assembléia Geral chamada para a próxima terça-feira, 17 de maio.

Um comentário:

Unknown disse...

Dia 1º de março os sindicatos dos metroviários vinculados a CBTU reuniram-se com o Mario Negromonte, Ministro das Cidades, e questionaram sobre as obras de expansão destes metrôs. O ministro informou que estas obras seriam entregues a empresas privadas (PPP), pois o governo não tem condições de arcar com estas despesas. A o ser questionado sobre as conseqüências destas PPPs para com as empresas de metrô existentes o mesmo não respondeu.
Esta noticia vem confirmar o que está sendo dito a respeito dos metrôs estatais, todos serão privatizados. Inclusive a nossa Trensurb.